NOSSO PRIMEIRO AP

Um jovem casal compra seu primeiro apartamento e finalmente realiza seu sonho de ter um AP aconchegante e leve, com peças charmosas e de design conceituados, onde se destacam Philippe Starck, Charles Eames, Vitra, Platner, Jader Almeida, Artemide. Obras de arte de Júlio Tigre, Lara Felipe, José Bento e Regina Chulam compõem o ambiente dando maior requinte a otimização de espaço pensada cuidadosamente pelas arquitetas para o casal receber sua família e seus amigos.

A sala de estar e jantar foi detalhada com marcenaria em tom claro, a madeira carvalho natural, para proporcionar aconchego e a sensação de maior amplitude. O mobiliário também é todo mais claro e neutro, com exceção da poltrona Platner, forrada com veludo azul marinho, para marcar o ambiente e convidar os amigos para um bate papo. A iluminação foi pensada com zelo para que mesmo durante o dia, ela possa proporcionar cenas diferentes.

A varanda, além dos mobiliários de design, contou com sofás que pertenceram a casa de infância da família da esposa, elaborada em cana da Índia. Para trazer maior contemporaneidade, as almofadas foram estofadas com tecido da Adriana Barra. As mesas laterais, a luminária de pé Tolomeu e o tapete preto e branco feito à mão compõem a varanda.