PERFIL

Com estilo criativo e jovem, Tatiana Coutinho e Roberta Vilela uniram suas experiências, adquiridas em respeitados escritórios de arquitetura e cursos em centros renomados, para criar em 2009 o escritório COUTINHO + VILELA ARQUITETURA que desenvolve projetos residenciais, comerciais, corporativos e de urbanismo.

As arquitetas estão sempre em busca de um olhar especial para captar ideias e tornar cada projeto único, exclusivo. Acreditando que a arquitetura está intimamente ligada à felicidade e ao bem-estar, elas se utilizam de histórias de vida, personalidade, culturas e sonhos para iniciar a criação de projetos conceituais e contemporâneos.

O processo criativo é minucioso e conta com a curadoria de arte e mobiliário. Os projetos têm como características as linhas puras, o uso de elementos naturais, a eficiência arquitetônica, atemporalidade. O resultado final traduz a qualidade, o primor do acabamento e a sutileza dos detalhes. A consequência disso é a satisfação dos clientes em experimentar os espaços projetados pelo escritório.

As maiores fontes de atualização e inspiração vem das viagens e da participação e acompanhamento dos principais eventos de arquitetura e decoração – nacionais e internacionais, entre eles: Salão do Móvel de Milão, Art Basel, Art Rio, SP Arte, Mostra Black, Casa Cor.

ROBERTA VILELA

Participações em projetos como:

– Estádio Estadual Kleber Andrade – Cariacica ES (Autores: Sheila Basilio e Ciro Pirondi)

– Centro Cultural SESC Glória – Vitória ES (Autores: Sheila Basilio e Ciro Pirondi)

– Parque da Cidade – Serra ES (Autores: Juliana Vervloet do Amaral, Marcelo Fiorotti, Flávia Botecchia, Rosa Ramaldes)

TATIANA COUTINHO

– Prêmio Jovem Talent – Hunter Douglas I Luxaflex em 2012

– Estudou em Milão no Istituto Marangoni em 2015 no curso Short Course Interior Design for Professionals

Juntas ganharam o prêmio de melhor espaço de arte
Lounge das Artes na Casa Cor ES 2013.

Perfil Coutinho + Vilela

“Arquitetura também é uma expressão da nossa
ideia do mundo e da nossa forma de viver.”